ENVIOS PARA TODO BRASIL | FRETE GRÁTIS
Sobre Trocas, Devoluções e Reembolso

Nossa política é de 7 dias após o recebimento da compra. Passados o prazo, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. 

Condições para Trocas ou Devoluções

Para concluir seu retorno, solicitamos um comprovante ou uma prova de compra. Não será aceito qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando. Todos os produtos devolvidos passam por nosso controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual pode levar até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação da nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação e danto tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco por e-mail.
Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm